terça-feira, 29 de março de 2011

CONSEGUIMOSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Pessoal, podem divulgar para todos, publicar no facebook, colocar no alto falante: consguimos, as passagens e Rosana volta dia 18 de abril!
Consegui  o valor para pagar os empréstimos, o que será feito assim que possível!
Todos os que ainda querem contribuir, usaremos o valor para ajudar no aluguel da casa, que a Marta, irmã dela está providenciando.
Não tenho palavras para agradecer tanta solidariedade, diposição, e amor de vocês e de seus familiares e amigos! Uma batalha que foi vencida e agora é aguardar a descida no eroporto que será só festa!!
 
Estou organizando os carros que irão para ajudar no transporte e também quem pretende ir para dar aquele abraço!
Marcaremos um "BOTA DENTRO" provavelmente para dia 1 de maio, feriado de domingo. Nossa intenção é fazer num local público (parque, praça..) um pic nic bem legal.
Força na colcha, meninas do quilt, será um bom dia para entregar!
Sou mais feliz por saber que a humanidade ainda tem pessoas como vocês!
Por favor, repassem meus agradecimentos para as listas matrice, samaúma, lishtar, materna Japão, nove luas e as outras que eu tiver esquecido o nome.
É emocionante concluir que quando nos damos as mãos por uma causa, nosso poder cresce e nossa união garante sucesso! Isso é que eu chamo de Um por todos e todos por um!
Seei sempre grata!
Assim que computar todos os números prestarei contas para vcs.
Enquanto isso, temos as doações sendo contabilizadas, e abriremos um brechó temporário para vender tudo o que não será usado por eles e que pode reverter em uma resreva fianceira para estes primeiros meses. São 5 filhos para dar conta de escola, alimentação, saúde, vestuário, etc Teremos móveis, TV, utensílios de casa, roupas...
Um beijo no coração de cada uma
Márcia

2 comentários: